Domingo, 5 de Novembro de 2006
Vamos ser claros

Acabaram com os militares!!!!!!!!!!!!!!!!

Existem golpes bem camufladas senão vejamos, porque é que um americano depois de ir para o iraque ao regressar recusa-se a voltar e é depois condenado por deserção e sujeito a prisão só e unicamente por ter pensado pela cabeça dele?  Assim em Portugal acabaram com o exército, tornando-o em mais uns funcionários do estado e asim os Políticos podem agire descontraidamente,sabendo de antemão que a única reação possivel são agora seus empregados.

 

Já não existem reservas naturais pois a utilidade pública sobrepoe-se às aberrantes idéias de oportunidades de alguns que usufruindo de benefícios, aconselham que as queimas ditas perigosas são agora inofencisas e não necessitam de estudos ambientais, pois aqueles que estudaram estes e outros campos não sendo políticos são incultos.

 

Fecham-se maternidades, escolas, centros de saúde, mais, mais não por falta de qualidade mas sim e exclusivamente por $$$$, sendo o interior os mais sacrificados e, em muitos lugares os poltronas esquecem-se que existem muitos idosos alguns deles mal conseguem subir para um autocarro para se deslocarem muitos quilómetros. Sendo isto uma visão da qualidade porque não se recicla estas idédias formadas em vazios de humanidades?

 

Mais e mais medicamentos que de um momento para o outro deixaram de ter utilidade e segundo os que governam, sem actividade terapeutica para curar este ou aquela doença assim, mais uma vez aqui vem a incompetencia ao de cima de quem analiza politicamente estes assuntos pois se anteriormente eram necesário receituário para o aviamento destes produtos, porque será que estes mesmo medicamentos que tem nas suas literaturas para além da composição, indicações terapeuticas tem também um rol grande de contra indicações e efeitos segundários, não são pura e simplesmente eliminados do mercado e com a aceitação dos políticos da praça, colocados nos supermecados e a poderem ser comprados livremente como que de ração se tratasse?

 

Militares para o Líbano o que me faz recordar as comissões para a guerra em ´´Africa pois de certeza que é só por dinheiro que isto se faz pois não vejo outro motivo, já que, quem bombardiou e destruiu o líbano foram os Israelitas por isso que sejam eles a construir e não os outros pois se esses elementos vão erguer algo lá, quando existem situações naturais de derrocadas, cheias cá e outros acontecimentos provocados pela natureza, eles não saiem dos quarteis para restaurar e recuperar a bem dos seus cidadãos por isso, a justiça e se existem algo que valha a pena existir porque será que em política, depois de uns determinados elementos natarem os seus próprios cidadãos, passados alguns anos são aceites como salvadores?

 

Pensões vitalícias porquê? Que fizeram esses seres para receberem essas pensões? Assinar um papel em branco tem mais valor que uma pessoa que salva uma vida? que uma pessoa que cultiva para alimentar milhares de pessoas? Eu acho mais uma vêz que a pior peste que apareceu a seguir a peste negra, é a política

 



publicado por aruangua às 11:48
link do post | comentar | favorito
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


posts recentes

Um Abanão

O baile da Caravana ! ! !

Será que estamos em Portu...

A grande BANDALHICE

Tá Calado

Estamos tramados

Eu e tu

Vamos deixar de falar de ...

Vamos ser claros

arquivos

Agosto 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds